O Belogue

Este blog surgiu de uma das muitas jantaradas organizadas entre amigos e vai servir para comentar as mesmas … e todas as “calinadas” que surgem entre uma frase e outra … talvez dos efeitos da sempre presente … SANGRIA ! Espero que se divirtam, tanto como nós nos divertimos em cada um destes convívios

terça-feira, outubro 03, 2006

Pq também existem Loiros

3 amigos em conversa, queixavam-se das esposas:

A minha mulher é mt burra:
Comprou 100kgs de carne só pk estava em promoção.
Vai-se estragar tudo...nós nem seker temos arca frigorifica.

A minha mulher tb é mt burra, diz o segundo amigo:
Comprou um carro só pk tinha uma cor bonita.
Eu ja tenho carro e ela nem sequer tem carta

O terceiro homem, loiro, não se contém e diz:
Pois, mas olhem que a minha mulher ainda consegue ser mais burra que as vossas:
Não é que vai de ferias para a Grecia,com 2 amigas e comprou 20caixas de preservativos...
e nem sequer tem pila...